domingo, 6 de janeiro de 2013

Farmacologia 10ª edição Katzung


Iniciando o ano de 2013 com a todo vapor! Esta aí mais um exemplar, no nosso blog totalmente em português, do livro de Farmacologia Básica e Clínica de Katzung. Só lembrando pessoal, que os links disponíveis quase todos estão sendo hospedados em um único servidor, e que é necessário ter o programa torrent para baixar o arquivo, ou qualquer um outro programa que reconheça um arquivo torrent. Qualquer dúvida é só entrar em contato. 
Se você gostou de nossa postagem, por favor não deixe de compartilhar, comentar e curtir nas redes sociais. Tem o espaço aqui mesmo no blog para deixar a sua opinião que para nós vale muito. Até a próxima. 


Download via torrent

Tamanho: 150 Mb
Formato: Pdf



Gostou? Então ajude a manter o nosso site. Faça-nos uma doação. 

15 comentários:

  1. Ola..
    Este torrent não deve ter seeds =/ Não faz download...
    Se alguém pudesse pôr a enviar, agradecia muito!
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Também não estou conseguindo baixar! =/

    ResponderExcluir
  3. é que postei o arquivo torrent, e somente eu estou semeando o arquivo. O download pode demorar algumas horas, a velocidade pode ser um pouco baixa, mas recomendo deixar o arquivo torrent baixando já no programa, pois estou semeando. E quanto mais gente semear mais rápido fica.

    ResponderExcluir
  4. boa noite , nao estou conseguindo baixar via torrent tem como disponobilizar em outro formato. desde já agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
  5. O seu problema está sendo o mesmo de outros colegas?

    ResponderExcluir
  6. Olá! Também gostava muito de ter noutro formato. Neste momento não há nada que eu mais precise que este livro para o meu estudo! Por favor disponibilizem sem ser via torrent.

    ResponderExcluir
  7. Olá, não consigo baixar porque é apenas para windows de 32 bits e o meu pc é 64, tem como disponibilizar em outro formato?

    ResponderExcluir
  8. Agradeço pelo livro! Irei ficar semeando o arquivo sempre que possível :).

    ResponderExcluir
  9. não consigo baixar nada! Upa no novo MEGA.co.nz pelo amor de deus!

    ResponderExcluir
  10. furada ninguem baixa!!!

    ResponderExcluir
  11. Seria mais fácil ludmila de vc coloca-se ele no 4 shared, todos nós conseguiríamos baixar.

    ResponderExcluir
  12. não consigo baixar bota esse arquivo numa maneira mais fácil que possa baixar.

    ResponderExcluir
  13. carai num baixa arruma isso ai

    ResponderExcluir
  14. Juliana Magalhães06/02/2014 16:55:00

    Ludmila, teria outa forma de disponibilizar por gentileza? Estou real precisando deste livro.

    ResponderExcluir

Gostou do artigo acima? Dê a sua opinião e comente abaixo.